[gitec] Iniciando no SAPL

José Diogo Castro josediogonc em gmail.com
Segunda Dezembro 11 12:40:52 BRST 2017

1. Sobre a participação de nossa Câmara no INTERLEGIS e a liberação do uso
e hospedagem do SAPL (no caso se for no próprio Interlegis): posso
solicitar somente via tiquete (é possível anexar os documentos assinados
pelo Presidente da Câmara Municipal) ou por email ou é realmente necessário
também enviar por Correios?

Não precisa usar os Correios. Basta anexar os documentos.

2. Orientam então realmente iniciar já com a versão 3.1?

Na Câmara de Aracruz já estamos utilizando o 3.1 sem problemas. Pode
conferir o andamento em sapl.aracruz.es.leg.br

3. Sobre a INDEXAÇÃO aqui temos uma grande demanda por pesquisar
palavra(s)-chave(s) em vários documentos em texto integral. Ou seja, não se
torna viável apenas ter que abrir documento a documento para usar a "lupa"
para "localizar".
Também não basta buscar somente na "ementa" dos documentos pois muitas
vezes o termo buscado está no corpo do documento.
Quando os documentos estão em PDF nas pastas do win explorer é possível
fazer uma pesquisa global usando ctrl+shift+f.
E possível isso no SAPL? Exemplo: preciso buscar a palavra "arena" no texto
integral de todos os documentos mas sem ter que abrir documento a documento.

É possível sim essa busca textual no SAPL, desde que a ementa esteja
devidamente preenchido nos formulários

Att

*José Diogo do Nascimento Castro*
*Contato: (27) 9 9837 3332*