[gitec] tramitação de matéria legislativa

Sábado Dezembro 9 12:37:07 BRST 2017

por aqui as emendas tem numeração independente... são anexadas ao projeto e
sua tramitação é contextualizada ao projeto

Em sex, 8 de dez de 2017 às 21:26, Roseno Orestes Serra <
rosenoserra em gmail.com> escreveu:

> Temos barreiras a vencer dentre as quais nos registros das votações.

>>> 2. projeto 2         para discussão e votação
>>> 3. projeto 3         para discussão e votação

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850