[gitec] erro em permissão do grupo Autor

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Sexta Dezembro 8 13:53:40 BRST 2017

olá Leandro. Em relação ao n° 1, eu só estava usando pelo admin para agilizar, é a minha máquina virtual de testes, então não tem problema, entendi perfeitamente a sua explicação. A minha questão mesmo era só sobre o n° 2, pois ao dar o papel de autor, ele libera o botão. Mais uma vez, obrigado pela atenção.