[gitec] erro em permissão do grupo Autor

Sexta Dezembro 8 13:12:43 BRST 2017

Olá Flávio... existem duas informações distintas a dar:

1) sobre o papel Parlamentar, Autor e suas manipulações no admin:

1.1 - O papel Autor não deveria ser adiciona e removido via admin pois quem
cuida de fazer isso é lá em Tabelas Auxiliares->Autor... é nessa tela que
quando vc associa um autor qualquer a um user name que o sapl adiciona e/ou
remove o papel autor do usuário
1.2 - é o papel Autor que tem permissão para criar proposições
1.3 - o papel Parlamentar é usado pelo painel e o Edward pode te dar mais
informações (eu realmente não sei nada do painel)

Pergunta...  Parlamentar e Autor não poderia ser um papel só??? não,
não.... só parlamentar vota no painel eletronico... Autor já é uma entidade
que não é só um parlamentar.. autor pode ser vários outros... poder
executivo, comissão, parlamentar, bloco, frente etc

2) sobre a questão de permissão em legislação citada... realmente existia
um problema de permissão naquele botão... obrigado pelo alerta...