[gitec] erro em permissão do grupo Autor

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Sexta Dezembro 8 11:47:18 BRST 2017

Olá pessoal. Pude perceber que, ao dar o grupo de Parlamentar para um vereador, o menu ATIVIDADE LEGISLATIVA - PROPOSIÇÕES não fica disponível, para o vereador cadastrar suas proposições no sistema. Ao dar o grupo Autor para o vereador, o menu aparece, e então o vereador pode cadastrar suas proposições no sistema. Só que, quando clico no menu ATIVIDADE LEGISLATIVA - MATÉRIAS LEGISLATIVAS, pesquiso as matérias, como por exemplo um Projeto de lei, abro qualquer um, temos várias models (Início, Anexada, Assunto, etc.). Nenhuma delas fica disponível para o vereador fazer alterações, EXCETO a model Legislação Citada, na qual aparece o botão para Adicionar Legislação. Quando eu excluo o grupo Autor do vereador, o botão some, quando eu coloco novamente, o botão aparece. Só que não deveria ser permitido nenhuma possibilidade de alteração. Pude perceber que o mesmo acontece quando eu vou nas permissões individuais, e incluindo qualquer permissão que comece com MATÉRIA | PROPOSIÇÃO |, o botão Adicionar Legislação aparece.