[gitec] tramitação de matéria legislativa

Sexta Dezembro 8 08:22:55 BRST 2017

o que acho defeituoso é só a sessão plenária que não dá pra construir
hierarquia de materias a serem votadas... ou seja... elas ficam apenas em
um nível...
em ordem
o que hoje é assim:
1. projeto 1         para discussão e votação
2. projeto 2         para discussão e votação
3. projeto 3         para discussão e votação
4. projeto 4         para discussão e votação
.
.
.
N projetos

 pretendo, que ao menos por aqui passe a ser assim
1. projeto 1         para discussão e votação
2. projeto 2         para discussão e votação
    2.1   emenda ao projeto 2 - para discussão e aceitação
    2.2   emenda ao projeto 2 - para discussão e aceitação
    2.3   emenda ao projeto 2 - para discussão e aceitação
[...]

--

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850