[gitec] para que serve a model Despacho Inicial

Nilo da Gama Lobo nilo.lobo em gmail.com
Quinta Dezembro 7 22:20:14 BRST 2017

Olá, amigos.

O despacho inicial serve para determinar por quais comissões temáticas a
matéria deve ser analisada.

http://sapl.camaranh.rs.gov.br/sapl/consultas/materia/materia_mostrar_proc?cod_materia=50135

Abraços.

Nilo Lobo