[gitec] tramitação de matéria legislativa

Roseno Orestes Serra rosenoserra em gmail.com
Quinta Dezembro 7 20:16:12 BRST 2017

Emendas não são matérias legislativas e sim acessório, por isso elas não
tem tramitação individual, pois após votada ela substitui o texto no
projeto de lei. Seria interessante trazer essa discussão de comi tratar as
emendas e mensagem retificativa