[gitec] tramitação de matéria legislativa

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Quinta Dezembro 7 16:58:22 BRST 2017

olá. Eu criei um projeto de lei na minha base de testes, e tramitei ele do depto legislativo para a comissão. Criei uma emenda na comissão e tramitei ela para o depto legislativo. Abri o projeto de lei, tramitei ele da comissão para o depto legislativo e coloquei a emenda como matéria anexada. Depois tramitei o projeto de lei para o plenário, para votação. Só que no projeto tem o tramite para o plenário, e na emenda que foi anexada não. Se ela foi anexada a um projeto que tramitou, não deveria ter sido incluída automaticamente a mesma tramitação do projeto na emenda?