[gitec] lista de vereador não aparece ao adicionar autoria de proposição

Edward de Oliveira Ribeiro edwardr em senado.leg.br
Terça Dezembro 5 13:05:20 BRST 2017

Disponha. ​O novo SAPL tem uma série de controles para tentar mitigar a inconsistência de dados quando da operação do sistema.

Edward

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Flávio Mattos <flavio em campomourao.pr.leg.br>
Enviado: terça-feira, 5 de dezembro de 2017 08:07
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] lista de vereador não aparece ao adicionar autoria de proposição

olá pessoal. Desculpem não responder ontem, meu expediente se encerra às 17:00. Mas ocorreu exatamente isso que você falou, Edward. como a base é de testes, eu simplesmente cadastrei o vereador, eu não finalizei o cadastro dos mandatos, e estava faltando a data de início do mandato mesmo. Coloquei a data e o parlamentar apareceu na lista. Agradeço demais o empenho de vocês em buscar a solução, valeu mesmo. Voltarei com mais dúvidas acerca da tela da Matéria Legislativa, pois há coisas que eu não sei para que servem, mas ficam para outro e-mail.

Mais uma vez, muito obrigado pela colaboração de todos.

[cid:4c7f4b4f0aad2239217941b3f2f90aa2]