[gitec] lista de vereador não aparece ao adicionar autoria de proposição

Segunda Dezembro 4 19:56:47 BRST 2017

Não José... Existe é uma decisão equivocada... Deixar os usuários mexerem
com os "tipos de autor"... Acho que o melhor é  isolar isso e deixar só a
manutenção de autores disponível

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850