[gitec] lista de vereador não aparece ao adicionar autoria de proposição

José Diogo Castro josediogonc em gmail.com
Segunda Dezembro 4 19:31:12 BRST 2017

Eu acho que tem um bug aí no SAPL 3.1 no que se refere a autoria dos
Parlamentares...

Passei por problema semelhante e tive que cadastrar um novo tipo de Autor
pra conseguir colocar os vereadores aqui da casa como autores...

Att

Em 4 de dezembro de 2017 18:14, Edward de Oliveira Ribeiro <
edwardr em senado.leg.br> escreveu:

> ​BOA IDEIA!
>
> Edward

*José Diogo do Nascimento Castro*