[gitec] lista de vereador não aparece ao adicionar autoria de proposição

Segunda Dezembro 4 18:00:42 BRST 2017

Isso... Pensando seriamente sobre essa tabela tipoautor ir para o django
admin

Em seg, 4 de dez de 2017 17:49, Edward de Oliveira Ribeiro <
edwardr em senado.leg.br> escreveu:

> ​Ele também não poderia ter cadastrado o tipo autor 'Parlamentar' como
> 'Outros', Leandro? Já isso esse tipo de configuração errada.
>

> Edward

>>> 2) cria um usuário em: Sistema -> Administração de Usuários -> Usuários

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850