[gitec] lista de vereador não aparece ao adicionar autoria de proposição

Edward de Oliveira Ribeiro edwardr em senado.leg.br
Segunda Dezembro 4 17:48:52 BRST 2017

​Ele também não poderia ter cadastrado o tipo autor 'Parlamentar' como 'Outros', Leandro? Já isso esse tipo de configuração errada.

Edward

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Leandro Roberto Silva <leandroroberto.br em gmail.com>
Enviado: segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 17:19
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] lista de vereador não aparece ao adicionar autoria de proposição

isso... vou entrar com os vídeos nessa área...

autor não aparecendo?
tudo abaixo tem que ser feito

  *   Configuração do módulo de parlamentares (legislaturas, sessões legislativa e afins)
  *   Cadastrar parlamentar
  *   configurar mandato
  *   configurar autores
  *   só depois cadastrar

fez tudo isso e não tá aparecendo...
tem chance de ter errado na configuração de datas de inicio e fim de periodos quaisquer e na configuração de autores e seus tipos