[gitec] lista de vereador não aparece ao adicionar autoria de proposição

Segunda Dezembro 4 17:19:58 BRST 2017

isso... vou entrar com os vídeos nessa área...

autor não aparecendo?
tudo abaixo tem que ser feito

   - Configuração do módulo de parlamentares (legislaturas, sessões
   legislativa e afins)
   - Cadastrar parlamentar
   - configurar mandato
   - configurar autores
   - só depois cadastrar

fez tudo isso e não tá aparecendo...
tem chance de ter errado na configuração de datas de inicio e fim de
periodos quaisquer e na configuração de autores e seus tipos

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850