[gitec] protocolar matérias legislativas vindas do executivo

Segunda Dezembro 4 17:03:12 BRST 2017

no Sapl não existe previsão para separar o permissões do protocolo em dois
perfis distintos, mas é possível criar esses dois perfis... hoje dá pra
criar esses perfis ambos teriam visualização das coisas protocoladas, e a
adição de matéria e documentos administrativos seria repartido e um perfil
não entraria no outro... mas isso faz os dois perfis verem a lista do
protocolo um do outro.. o que na verdade é um protocolo só com uma
numeração só... seria sim, possivel configurar os perfis... agooora... se
os protocolos tiverem que ser completamente distintos, com numeração
distinta... hoje o sapl não faz