[gitec] protocolar matérias legislativas vindas do executivo

Segunda Dezembro 4 16:16:54 BRST 2017

e pq o dpto protocolo não dá o numero da matéria? o sistema está assim...
protocolou recebe um número... pra que ficar a cargo do dpto legislativo?
se a gestão está a cargo do sistema e a matéria entra na hora do protocolo
e o sistema controla isso pra vc...