[gitec] campo número do formulário simplificado ao gerar matéria legislativa

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Segunda Dezembro 4 15:49:42 BRST 2017

olá pessoal. Notei uma coisa aqui, cliquei no menu PROTOCOLO - PROTOCOLO DE MATÉRIA, digitei as informações e cliquei em Protocolar Matéria.
Na tela seguinte cliquei no botão Criar Matéria. Abriu uma tela de Formulário Simplificado, com todos os campos permitindo que eu faça alterações. Mas se na tela anterior eu já defini que o protocolo se tratava de um Projeto de Lei, porque é permitido alterar aqui? A menos que eu esteja entendendo errado, somente poderia ser permitido alterar os campos do Regime de Tramitação em diante. É isso mesmo ou entendi errado a finalidade do procedimento?