[gitec] Spam na Ouvidoria - CM Telêmaco Borba

Adriano camaramg2 em gmail.com
Sexta Dezembro 1 19:22:23 BRST 2017

Renan, aqui estamos com o mesmo problema.
Tb já relatei ao suporte do Interlegis.
Achei melhor bloquear momentaneamente o acesso à Ouvidoria até ter uma
resposta do suporte.

Adriano de Castro
www.careacu.mg.leg.br