[gitec] ordem de exibição dos resultados nas combobox e nas listas

Sexta Dezembro 1 16:14:02 BRST 2017

Olá Flavio... excelentes observações... criei uma issue no github para
entrar para fila de analise e tarefas... veja:
https://github.com/interlegis/sapl/issues/1620

fique a vontade continuar postando só aqui e/ou para também criar lá você
mesmo!