[gitec] Como remover "Documentos Administrativos" no menu superior do SAPL 3.1?

Sexta Dezembro 1 15:10:43 BRST 2017

Restritivo -> você conta com um repositório para arquivos administrativos,
pode fazer as tramitações deles, associar docs acessorios a esses docs
administrativos mas eles sempre seram de acesso so e somente só de quem
tiver senha...

Ostensivo -> tudo que vc colocar e fizer em docs adminitrativos é
disponibilizado ao usuário anonimo