[gitec] Spam na Ouvidoria - CM Telêmaco Borba

renan renan em telemacoborba.pr.leg.br
Sexta Dezembro 1 14:28:41 BRST 2017

Boa tarde,

O mecanismo de spam ainda está gerando solicitações em nossa Ouvidoria.
Já são mais de 200 páginas de pedidos. =~200 x 25 itens por pagina =~
5000 pedidos. O site já está bem lento e se o spam continuar durante o
final de semana vai ter um volume bem maior de pedidos.