[gitec] Migrando dados SAPL para o Portal Modelo 3

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Quinta Agosto 31 11:54:10 BRT 2017

Prezado Luis Carlos,

O seu portal não tem HTTPS. É o cadeado que identifica. Para que a
integração com o SAPL funcione, os dois precisam ser HTTPS, mas, no
momento, ainda há alguns problemas que estão sendo resolvidos com o SAPL
2.5 e HTTPS. Todos os SAPLs 3.1 hospedados no Interlegis já estão com
essa funcionalidade.

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *