[gitec] Relatando falha na edição de norma relacionada

ivaldo ney silva ivaldoney em hotmail.com
Quarta Agosto 30 12:21:23 BRT 2017

Bom dia Priscilaa;

Obrigado pela informação.

Ivaldo Ney C. Silva
________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de imprensa em camarasrs.mg.gov.br <imprensa em camarasrs.mg.gov.br>
Enviado: quarta-feira, 30 de agosto de 2017 11:15:34
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [gitec] Relatando falha na edição de norma relacionada

Oi pessoal, bom dia!

Com o intuito de contribuir e evitar que outros causem a falha que ocorreu comigo hoje... relato:

Estava eu editando uma norma relacionada à outra, quando por algum motivo, ao criar o relacionamento...
Por algum motivo ficou duplicado. Cliquei em um deles e cliquei em apagar!
Para minha INFELIZ surpresa, descobri depois que não apaguei só o relacionamento,
apaguei simplesmente a PRÓPRIA LEI do Plano Plurianual = COM VÁRIAS OUTRAS NORMAS RELACIONADAS À ESSA.

1º Não entendi porque consegui apagar uma Lei, se a intenção era apagar APENAS o relacionamento (segui a logica aplicada)
2º Não entendi como consegui apagar a lei que havia taaaaantas outras relacionadas e o sistema nem informou essas outras
      relações ou.. perguntou se eu tinha certeza que queria excluir a própria Lei, com tantas relações à ela.

Resultado... tive que cadastrar a lei de novo e... agora fazer de novo tooooooodas os relacionamentos que estavam ligados à ela.

Uma falha que pode facilmente ser resolvida.
Com esse intuito, de apoio e informação, envio este relato esperando contribuir de alguma forma!

Gratidão à todos pelo trabalho!
Priscilla