[gitec] Migrando dados SAPL para o Portal Modelo 3

imprensa em camarasrs.mg.gov.br imprensa em camarasrs.mg.gov.br
Quarta Agosto 30 09:55:03 BRT 2017

Bom dia Sussumu!

Muito agradecida pelo seu retorno e explicação! Eu
perderia mais algumas horas tentando descobrir o que tô fazendo de
errado! Ufa!
Uma pena mesmo tal limitação e... tenho certeza que logo
logo a solução estará disponível,
uma vez que não faz sentido a não
integração de ambas as principais ferramentas desenvolvidas (com louvor)
pelo Interlegis e pela equipe toda do Gitec... certo?

Sugiro que seja
publicado em algum lugar tal dificuldade e incompatibilidade, a fim de
evitar dúvidas e dificuldades similares.

Queria poder ajudar vocês na
solução mas... impossível. Me resta aguardar, ficar na torcida e...

Agradecer a todos vocês que se dedicam pelas ações e soluções do
Interlegis!

Gratidão!
Priscilla

Em 29.08.2017 17:07, Sussumu Yamada
escreveu:

> Oi Priscilla, boa tarde.
>
> Realmente, ainda há um
problema na integração dos portais mais recentes com o SAPL 2.5. Nós
atualizamos a infraestrutura de hospedagem dos portais usando recursos
mais modernos e com maior segurança. Você pode reparar que o seu portal
agora é https. Por outro lado, o SAPL 2.5 ainda é http e é isso que tem
causado o problema que você notou, pois ao inserir uma janela com uma
página não segura dentro de um outro com o protocolo de segurança, a
janela é bloqueada.

> Na verdade já havíamos criado uma infra para o
SAPL 2.5 com o SSL para migrarmos aqueles que precisassem dessa
integração, mas nos deparamos com alguns problemas que temos que
corrigir antes de voltar a usá-la em produção. Portanto, seu problema
ainda não tem uma solução, mas estamos trabalhando nela e esperamos
tê-la em funcionamento o mais rápido possível.

> Sussumu Yamada

Interlegis

wrote:

> [...]
Portal Modelo e... Não estou encontrando (nem na apostila nem no exemplo
publicado)
na página de parlamentares por exemplo, o que já está cadastrado no
SAPL, eliminando duplicidades.
http://www.santaritadosapucai.mg.leg.br/camara/vereadores [1]

Fica a dúvida.... É possível integrar o PM3 e o SAPL?
apostilas e material poderíamos ter exemplos práticos
integração do SAPL para vereadores e Matérias legislativas.

Agradeço por qualquer ajuda e esclarecimento! OBRIGADA!

Priscilla

Links:
------
[1]