[gitec] RES: RES: Migrar informações do SAPL no PM3

Ivan Lucio Garcia ivan em apucarana.pr.leg.br
Quarta Agosto 30 12:49:58 BRT 2017

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de imprensa em camarasrs.mg.gov.br
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] RES: Migrar informações do SAPL no PM3

Oi Ivan, boa tarde!

Agradeço seu retorno! Mesmo assim, seguindo as suas dicas e fazendo EXATAMENTE
como eu fazia no Portal antes.... o conteúdo não vem... Fia em branco e aparece o link completo embaixo... :(
Pergunta... continuo abrindo via ?iframe=1 como por exemplo no link: consultas/parlamentar/parlamentar_index_html?iframe=1

Bem isso mesmo.. veja se não esta faltando nada nenhuma “/” , voce precisa criar nova janela e esquece essa que vem junto do portal.. e La em configurações windowZ marcar a janela dinâmica e coloca a URL completa do SAPL

Ex.

http://www.apucarana.pr.leg.br/processo-legislativo/parlamentares

Nenhuma das minhas tentativas foram bem sucedidas... :(
Na minha opinião, como a intenção é que o Portal Modelo funcione integrado ao SAPL,
o material de apoio e consulta poderia abordar de forma clara e objetiva essas integrações, né?

OBRIGADA Ivan!
Vamos ver o que consigo aqui fuçando e fuçando...
Abc
Priscilla