[gitec] Relatando falha na edição de norma relacionada

imprensa em camarasrs.mg.gov.br imprensa em camarasrs.mg.gov.br
Quarta Agosto 30 11:15:34 BRT 2017

Oi pessoal, bom dia!

Com o intuito de contribuir e evitar que
outros causem a falha que ocorreu comigo hoje... relato:

Estava eu
editando uma norma relacionada à outra, quando por algum motivo, ao
criar o relacionamento...
Por algum motivo ficou duplicado. Cliquei em
um deles e cliquei em apagar!
Para minha INFELIZ surpresa, descobri
depois que não apaguei só o relacionamento,
apaguei simplesmente a
PRÓPRIA LEI do Plano Plurianual = COM VÁRIAS OUTRAS NORMAS RELACIONADAS
À ESSA.

1º Não entendi porque consegui apagar uma Lei, se a intenção
era apagar APENAS o relacionamento (segui a logica aplicada)
2º Não
entendi como consegui apagar a lei que havia taaaaantas outras
relacionadas e o sistema nem informou essas outras
 relações ou..
perguntou se eu tinha certeza que queria excluir a própria Lei, com
tantas relações à ela.

Resultado... tive que cadastrar a lei de novo
e... agora fazer de novo tooooooodas os relacionamentos que estavam
ligados à ela.

Uma falha que pode facilmente ser resolvida.
Com esse
intuito, de apoio e informação, envio este relato esperando contribuir
de alguma forma!

Gratidão à todos pelo trabalho!
Priscilla