[gitec] RES: Migrar informações do SAPL no PM3

imprensa em camarasrs.mg.gov.br imprensa em camarasrs.mg.gov.br
Terça Agosto 29 16:14:36 BRT 2017

Oi Ivan, boa tarde!

Agradeço seu retorno! Mesmo assim, seguindo as
suas dicas e fazendo EXATAMENTE
como eu fazia no Portal antes.... o
conteúdo não vem... Fia em branco e aparece o link completo embaixo...
:(
Pergunta... continuo abrindo via ?iframe=1 como por exemplo no link:
consultas/parlamentar/parlamentar_index_html?iframe=1

Nenhuma das
minhas tentativas foram bem sucedidas... :(
Na minha opinião, como a
intenção é que o Portal Modelo funcione integrado ao SAPL,
o material de
apoio e consulta poderia abordar de forma clara e objetiva essas
integrações, né?

OBRIGADA Ivan!
Vamos ver o que consigo aqui fuçando e
fuçando...
Abc
Priscilla

Em 29.08.2017 15:38, Ivan Lucio Garcia
escreveu:

> Sim é possível..
>
> 1 - Vai em configurações do portal
e clica em WindowZ Settings e coloca URL do SAPL. E marca Enable Dynamic
Window

> 2 - Adicione nova janela (Parlamentares) como fazia no
portal antigo!

> DE: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] EM NOME DE
id em identidadewebsite.com.br
> ENVIADA EM: terça-feira, 29 de agosto de
2017 14:39
> PARA: gitec em listas.interlegis.gov.br
> ASSUNTO: [gitec]
Migrar informações do SAPL no PM3
> PRIORIDADE: Alta
>
> Boa tarde
pessoal!

> Estou configurando o novo Portal Modelo e... Não estou
encontrando (nem na apostila nem no exemplo publicado)
> uma forma de
integrar o novo portal com o SAPL, mostrando na página de parlamentares
por exemplo, o que já está cadastrado no SAPL, eliminando
duplicidades.
http://www.santaritadosapucai.mg.leg.br/camara/vereadores

> Fica a
dúvida.... É possível integrar o PM3 e o SAPL?
> Creio que nas apostilas
e material poderíamos ter exemplos práticos
> como a parte de integração
do SAPL para vereadores e Matérias legislativas.

> Agradeço por
qualquer ajuda e esclarecimento! OBRIGADA!
> Att
> Priscilla
>
> [1]

Livre de vírus. www.avast.com [1].