[gitec] Migrando dados SAPL para o Portal Modelo 3

Sussumu Yamada sussumu em interlegis.leg.br
Terça Agosto 29 17:07:12 BRT 2017

Oi Priscilla, boa tarde.

     Realmente, ainda há um problema na integração dos portais mais
recentes com o SAPL 2.5. Nós atualizamos a infraestrutura de hospedagem
dos portais usando recursos mais modernos e com maior segurança. Você
pode reparar que o seu portal agora é https. Por outro lado, o SAPL 2.5
ainda é http e é isso que tem causado o problema que você notou, pois ao
inserir uma janela com uma página não segura dentro de um outro com o
protocolo de segurança, a janela é bloqueada.

     Na verdade já havíamos criado uma infra para o SAPL 2.5 com o SSL
para migrarmos aqueles que precisassem dessa integração, mas nos
deparamos com alguns problemas que temos que corrigir antes de voltar a
usá-la em produção. Portanto, seu problema ainda não tem uma solução,
mas estamos trabalhando nela e esperamos tê-la em funcionamento o mais
rápido possível.

Sussumu Yamada
Interlegis