[gitec] RES: Migrar informações do SAPL no PM3

Ivan Lucio Garcia ivan em apucarana.pr.leg.br
Terça Agosto 29 15:38:48 BRT 2017

Sim é possível..

1 - Vai em configurações do portal e clica em WindowZ Settings e coloca URL do SAPL. E marca Enable Dynamic Window

2 – Adicione nova janela (Parlamentares) como fazia no portal antigo!

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de id em identidadewebsite.com.br
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [gitec] Migrar informações do SAPL no PM3
Prioridade: Alta

Boa tarde pessoal!

Estou configurando o novo Portal Modelo e... Não estou encontrando (nem na apostila nem no exemplo publicado)
uma forma de integrar o novo portal com o SAPL, mostrando na página de parlamentares por exemplo, o que já está cadastrado no SAPL, eliminando duplicidades.
Via iframe por exemplo, como fazíamos antes... Ex: http://www.santaritadosapucai.mg.leg.br/camara/vereadores

Fica a dúvida.... É possível integrar o PM3 e o SAPL?
Creio que nas apostilas e material poderíamos ter exemplos práticos
como a parte de integração do SAPL para vereadores e Matérias legislativas.

Agradeço por qualquer ajuda e esclarecimento! OBRIGADA!
Att
Priscilla

---