[gitec] Dúvida mudar link de imagem

Rodrigo Miranda rodrigorj.azeredo em gmail.com
Segunda Agosto 28 09:59:55 BRT 2017

Obrigado amigo, nem tinha reparado no erro de digitação.
Agora, como faço para alterar o link do portal de transparência?

*Rodrigo Miranda Azeredo*
*Analista de Sistemas*
*Tel./WhatSapp: (22)99968-0425*
*rodrigorj.azeredo em gmail.com <rodrigorj.azeredo em gmail.com>*