[gitec] ACESSAR PAGINA EM MEU SERVIDOR

Altair Nilo Barros da Silva altairnilo em gmail.com
Quinta Agosto 24 22:19:00 BRT 2017

Boa noite.  Sua pagina de folha de pagamento pode ser acessada sim.  Em
Angra dos Reis temos um servidor de Holerite e coloquei o link na pagina do
portal apontando para o ip estático de nosso servidor.

Em nosso caso o servidor possui duas placas de rede, uma apontando para o
IP estático adquirido com a empresa de internet e a outra apontando para o
nosso servidor interno de banco de dados, acessando os dados através de um
sistema neste servidor intermediário.

Internet <---> Servidor Holerite < ---- > Servidor de Banco de Dados

Espero ter ajudado com esta informação.

Atenciosamente,

Altair Nilo Barros da Silva
Oper. Computador
Secretaria de Tecnologia da Informação - Câmara Municipal de Angra dos Reis
- RJ.