[gitec] Portal Modelo 3

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Sexta Agosto 18 22:45:59 BRT 2017

Boa Noite,

Estou alterando o tema do meu portal, por um que aparece os menus desta maneira:

[cid:239afd3a-26ce-4663-aa07-9db414ae856e]

Alguém poderia me ajudar a fazer com os submenus fiquem dentro de cada pasta sem aparecer em transparente (como está acima).

Preciso que, por exemplo, o menu INSTITUCIONAL, fique dropdown aparecendo seus submenu, historia, estrutura.....

Do jeito que está, fica td confuso.

Estou alterando o portal por vários  motivos e o principal é o da responsividade. Este modelo atende o que preciso.

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
www.pirai.rj.leg.br