[gitec] Docker-compose

FŠbio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Sexta Agosto 11 14:22:31 BRT 2017

Alessandro, boa tarde.

Ent„o, isto pode significar duas coisas:

 1. O daemon do docker n„o estŠ rodando
 2. VocÍ n„o estŠ rodando como root ou como um usuŠrio membro do grupo
    "docker".

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de InformŠtica Legislativa *
*ServiÁo de Infraestrutura Tecnolůgica