[gitec] Docker-compose

suporte em divinopolis.mg.leg.br suporte em divinopolis.mg.leg.br
Sexta Agosto 11 13:19:31 BRT 2017

Fabio,

boa tarde.

realmente parece que pode ter tido algum erro na hora de baixar,
interessante que eu tinha repetido o procedimento pelo menos 4 vezes e n„o
tinha dado certo.

agora deu outra mensagem, sabe como posso resolver:

ERROR: Couldn't connect to Docker daemon at http+docker://localunixsocket
- is it running?
If it's at a non-standard location, specify the URL with the DOCKER_HOST
environment variable.

Grato e aguardo.

> [...]
> <gitec em listas.interlegis.gov.br> Assunto: Re: [gitec] Docker-compose
> F√°bio,
>
> boa tarde,
>
> realmente no arquivo "docker-compose.yml" a imagem estava diferente, pois
> copiei do site:
>
> image: interlegis/portalmodelo:3.0-4
>
> fiz a alteração, após isso não deu mais as mensagens como estava
> acontecendo.
>
> porem também não aconteceu nada quando dei os comandos:
> # docker-compose up -d
> # docker-compose logs -f
> segue tela, na qual dei os comandos e nada aconteceu.

>>> 2) Instalar o Docker compose:
>>> 3) Criar o arquivo docker-compose.yml