[gitec] Docker-compose

suporte em divinopolis.mg.leg.br suporte em divinopolis.mg.leg.br
Quinta Agosto 10 12:22:36 BRT 2017

Fábio,

boa tarde,

realmente no arquivo "docker-compose.yml" a imagem estava diferente, pois
copiei do site:

image: interlegis/portalmodelo:3.0-4

fiz a alteração, após isso não deu mais as mensagens como estava acontecendo.

porem também não aconteceu nada quando dei os comandos:
# docker-compose up -d
# docker-compose logs -f
segue tela, na qual dei os comandos e nada aconteceu.

tem mais alguma coisa que posso fazer?

grato e aguardo.