[gitec] Docker-compose

suporte em divinopolis.mg.leg.br suporte em divinopolis.mg.leg.br
Quarta Agosto 9 14:53:12 BRT 2017

Prezados,

boa tarde.

estou tentando usar docker local para usar o portal modelo, minha máquina
esta com ubuntu 16.04.

estou seguindo os procedimentos conforme link abaixo:

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/PortalModelo30Docker?version=8

Os itens abaixo transcorreram perfeitamente:
1) Instalar o Docker
2) Instalar o Docker compose:
3) Criar o arquivo docker-compose.yml
4) Entrar na pasta onde o arquivo foi criado:

Porem no item 5 tive um problema e não consegui ir para frente:
5) Rodar o Docker compose:

conforme comando abaixo deu as mensagens de erro, alguém teve este
problema e poderia ajudar?
docker-compose up -d
/usr/local/bin/docker-compose: linha 1: erro de sintaxe próximo do `token'
não esperado `newline'
/usr/local/bin/docker-compose: linha 1: `<!DOCTYPE html>'

Uma coisa que não ficou clara no roteiro de instalação é que pelo que
entendi tenho que ter um arquivo do portal para rodar, porem lá não tem o
link de qual arquivo devo baixar.

Já refiz o procedimento, mas sempre para no mesmo ponto.

Desde já agradeço a ajuda e aguardo.

Alexsandro Vasconcelos
CM - Divinópolis - MG
37 - 2102-8258