[gitec] Portal Modelo 3 - Carrossel

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Terça Agosto 8 15:31:25 BRT 2017

Obrigada Ramiro!!!!

É isso mesmo pessoal.

Infelizmente minhas postagens estão demorando a entrar.

Um abraço a tds e se conseguirmos fazer postamos aqui a solução.

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
www.pirai.rj.leg.br
Tel:(24) 2411-9500

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Ramiro B. da Luz <ramiroluz em gmail.com>
Enviado: terça-feira, 8 de agosto de 2017 15:26
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Portal Modelo 3 - Carrossel

Nossa, como demorou para chegar a sua mensagem, já conversamos ontém.

hehehe.

Gente nós descobrimos que o carrossel só aceita notícias, não conseguimos
adicionar outros tipos de conteúdo, especiamente Capa.

Tentamos fazer diferente. A Adriana criou notícias com os dados do vereador
e embutiu as informações do vereador no SAPL na notícia.

Não ficou tão legal mas essa parte deu certo.

Então ela adicionou mais um carrossel na capa, e nesse segundo carrossel
adicionou as notícias. O problema é que os dois entraram em conflito.

Os títulos ficaram misturados, a quantidade de notícias de um influencia no
contador de notícia do outro. Enfim, ainda não resolvemos, mas possivelmente
é um bug do collective.cover (produto da capa que permite adição de carrossel).

Assim que eu puder e lembrar vou tentar investigar e criar uma issue no repositório
do projeto.

Oi Ramiroooo,

Então, quero colocar os vereadores assim como foi colocado no portal da Câmara de Cabo Frio http://www.cabofrio.rj.leg.br/

Dá uma olha aí pra vc ver como eles fizeram.

Só não sei como fazer, estou criando uma capa para cada vereador e queira incluir dentro do carrossel.

[http://webservice.npibrasil.com.br/wportal/imagem.aspx?ent=dnc&id=9db5cd71-01e1-4be6-af55-08f7017e1172&w=250&h=140&tipotam=fc&cache=?1501733945430]<http://www.cabofrio.rj.leg.br/>

Câmara Municipal de Cabo Frio<http://www.cabofrio.rj.leg.br/>
www.cabofrio.rj.leg.br<http://www.cabofrio.rj.leg.br>
Primeira Copa Câmara agita noite de sexta-feira dos funcionários do Legislativo