[gitec] RES: Portal Modelo 3 - Carrossel

Ivan Lucio Garcia ivan em apucarana.pr.leg.br
Terça Agosto 8 15:44:29 BRT 2017

OI..

1 - Crie uma pagina e formata essa pagina com as fotos e dados dos
vereadores (www.cabofrio.rj.leg.br/vereadores)

2 – Crie uma pasta com uma capa para cada vereador e adiciona nela o que
desejar!

Os dados do (1) você “linka” para o (2)

Simples assim!