[gitec] Portal Modelo 3 - Carrossel

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Terça Agosto 8 15:26:29 BRT 2017

Nossa, como demorou para chegar a sua mensagem, já conversamos ontém.

hehehe.

Gente nós descobrimos que o carrossel só aceita notícias, não conseguimos
adicionar outros tipos de conteúdo, especiamente Capa.

Tentamos fazer diferente. A Adriana criou notícias com os dados do vereador
e embutiu as informações do vereador no SAPL na notícia.

Não ficou tão legal mas essa parte deu certo.

Então ela adicionou mais um carrossel na capa, e nesse segundo carrossel
adicionou as notícias. O problema é que os dois entraram em conflito.

Os títulos ficaram misturados, a quantidade de notícias de um influencia no
contador de notícia do outro. Enfim, ainda não resolvemos, mas possivelmente
é um bug do collective.cover (produto da capa que permite adição de
carrossel).

Assim que eu puder e lembrar vou tentar investigar e criar uma issue no
repositório
do projeto.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231