[gitec] Portal Modelo 3 - Carrossel

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Segunda Agosto 7 09:32:54 BRT 2017

Oi Ramiroooo,

Então, quero colocar os vereadores assim como foi colocado no portal da Câmara de Cabo Frio http://www.cabofrio.rj.leg.br/

Dá uma olha aí pra vc ver como eles fizeram.

Só não sei como fazer, estou criando uma capa para cada vereador e queira incluir dentro do carrossel.

[http://webservice.npibrasil.com.br/wportal/imagem.aspx?ent=dnc&id=9db5cd71-01e1-4be6-af55-08f7017e1172&w=250&h=140&tipotam=fc&cache=?1501733945430]<http://www.cabofrio.rj.leg.br/>

Câmara Municipal de Cabo Frio<http://www.cabofrio.rj.leg.br/>
www.cabofrio.rj.leg.br
Primeira Copa Câmara agita noite de sexta-feira dos funcionários do Legislativo

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
www.pirai.rj.leg.br