[gitec] Portal Modelo 3 - Carrossel

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Terça Agosto 8 12:41:02 BRT 2017

Oi Tiago.

Eu não sei. Mas gostaria de te dar uma dica. Como eu
participo de muitas listas eu só abro as mensagens que tem um assunto
que eu possa colaborar.

Então eu sugiro que você escreva uma nova mensagem com o assunto
relacionado ao seu problema, assim aumentam as chances de alguém
responder.

Abraço.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231