[gitec] Portal Modelo 3 - Carrossel

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Segunda Agosto 7 09:28:45 BRT 2017

Oi Ramiro,

Eu acho que ela quis dizer inserir uma capa e o carrossel nele.

Att,
Rafahela

7 de Agosto de 2017 09:24, "Ramiro B. da Luz"  escreveu:
Não entendi direito. O conteúdo CAPA é para embutir outras coisas.
 Posso estar enganado, mas acho que ele não pode ser embutido em um carrossel.
 Vou tentar um pouco no portal modelo demonstração, mas acho que não dá não.
	Boa noite,

	Como inserir um conteúdo CAPA dentro do carrossel no portal modelo 3??

	Preciso de ajuda pleaseeee!!!!!!
 Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ