[gitec] Configurar hora no meu Portal Modelo Provisório

Thiago Coelho thiagorafael656 em gmail.com
Quinta Agosto 3 15:09:01 BRT 2017

Boa tarde,

Venho, através deste, esclarecer uma dúvida referente a hora do Portal
Modelo Provisório da Câmara Municipal de Minas Novas.
Estou publicando alguns conteúdos no Portal para que quando migrarmos nossa
hospedagem já esteja tudo adiantado.
Porém o horário que consta nas publicações não está condizendo com o
horário atual.
Gostaria de saber como configurar a hora do Portal Modelo, por gentileza?
Certo de ser atendido agradeço, desde já!

Att.
Thiago Coelho
Assessor de Gabinete
Câmara Municipal de Minas Novas/MG