[gitec] Duvidas referente a Portlets

sabrina camargos bryna._ em hotmail.com
Quarta Abril 26 09:23:37 BRT 2017

Bom dia, segui suas instruções mas fica desta forma, só aparece para mim que ta logado.

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Adriano <camaramg2 em gmail.com>
Enviado: terça-feira, 25 de abril de 2017 10:07
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Duvidas referente a Portlets

Ok, então tente o seguinte:

Qdo vc cliva em gerenciar portlets, vai no campo:

Informação
Você está editando os portlets da visão padrão de uma pasta. Caso queira gerenciar os portlets da pasta, clique aqui<http://www.parecis.ro.leg.br/@@manage-portlets>.

Feito isso, vai aparecer:

Gerenciar portlets para " Câmara Municipal de Parecis"

Depois, "Adicionar portlet...", "Navegação" e direcione para a pasta desejada.

Assim vai aparecer na página inicial!