[gitec] Sessões duplicadas no SAPL

Informática da Câmara de Xangri-Lá informatica em xangrila.rs.leg.br
Quarta Abril 12 15:03:33 BRT 2017

Boa tarde André,

Aqui, tirando as coisas ruins está tudo bem (risos),
quando tento alterar justamente a legislatura, da 6ª (2013-2016)
para a 7ª (atual) o SAPL retorna para a 6ª, assim não consigo reaproveita-la

Att,

José Mengue
CM Xangri-Lá
51 3689 1081 - 219

-----Mensagem Original-----
From: AndréBrum da Silva
Sent: Wednesday, April 12, 2017 8:08 AM
To: Grupo Interlegis de Tecnologia
Subject: Re: [gitec] Sessões duplicadas no SAPL

Em Ter, 2017-04-11 às 17:20 -0300, Informática da Câmara de Xangri-Lá
escreveu:
> Boa tarde Morale.

> Por fim tenho duas sessões que sobraram e não consigo renomear para a
> atual legislatura, como resolve-se isso?

Oi, José. Tudo bom?

Tente renomear para legislatura e sessão legislativa atuais, com o tipo
e o número de uma sessão futura mas próxima. Se mesmos assim não
funcionar, nos informe o erro.

--
André Brum da Silva
Oficial Legislativo