[gitec] Ajuda

Protocolo CMU protocolo em camarauruguaiana.rs.gov.br
Segunda Abril 10 08:00:35 BRT 2017

Bom dia Erisvaldo

Comigo aconteceu a mesma coisa. Eu não conseguia cadastrar o relator.
Ocorre que a matéria deve estar em uma Comissão para que possamos cadastrar
a relatoria.
Caso você já tenha feito outras tramitações (aprovado - autógrafo), volte a
matéria (tramite novamente) para a Comissão que você precisa cadastrar a
relatoria.
Observe como ficou a tramitação do Projeto de Lei Ordinária nº 08/2017.
http://sapl.uruguaiana.rs.leg.br/consultas/materia/materia_mostrar_proc?cod_materia=39
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,

*Ricardo Aires Simas*
Agente de Protocolo
Chefe do Departamento de Apoio Administrativo
Câmara Municipal de Uruguaiana/RS
protocolo em camarauruguaiana.rs.gov.br
contato em camarauruguaiana.rs.gov.br
Fone: (55) 3412-5977 - Ramal: 210