[gitec] [sapl-dev] Migração do SAPL 3.0

Câmara Municipal Campos Altos camara.caltos em gmail.com
Sábado Abril 8 10:28:30 BRT 2017

Alguém pode me informar como faço para criar login e senha para os
parlamentares e o administrativo( Responsável por postagens, atas,...) no
portal modelo?Também gostaria de saber como faço para Resetar a senha do
SAPL ou recuperar.