[gitec] Gerenciador CSS

Bruno Pinto bruno.reis.pinto em hotmail.com
Sexta Setembro 30 10:07:21 BRT 2016

Bom dia, como faço para alterar o arquivo plonebrowser.css, meu site está hospedado nos servidores IBL no interlegis, e eu preciso alterar o arquivo pois na janela INSERIR/EDITAR o campo UPLOAD está sobrepondo as seleções de alguns links, só teria que modificar no código o campo POSITION de ABSOLUTE para RELATIVE.

Alguém pode me ajudar indicando como altero ou se os pessoal do Interlegis puder alterar, pois acho que muitos devem estar com este problema.

Grato
Bruno R. Pinto
Setor de TI
Câmara Municipal de Ubá