[gitec] SAPL 3.1

Terça Setembro 27 19:19:37 BRT 2016

Grande Leandro, agora foi... tem uns desencontros  entre o video
roteiro, coisa pouca mesmo. Acho que era permissão também. Criei outro
usuario e adicionei no sudoers.
Uma coisa: instalei num servidor sem grafico por ssh.
Starta mais não acessa pelo IP, tem que trocar o
http://127.0.0.1:8000/   ??? onde?

abs,

--
/Márcio Vilas Boas/